A 5 segundos truque para Luiz França na Hora

Ao final do POR DIA, eu tinha feito três mergulhos em lugares maravilhosos: Sancho, Baía Destes Porcos e na praia do porto do Santo Antônio, onde nadei pertinho de uma tartaruga.

Por isso, fotografe. O aluguel saiu por R$ 50,00/dia e pode ser encontrado nas pousadas, nas agências do turismo ou usando os guias do turismo locais. Todo mundo possui uma máquina para alugar.

Voltamos pelo mesmo sentido, fizemos uma curta caminhada até 1 mirante, dessa vez para a Baía Destes Porcos. Moderno uau. Clfoisio sugeriu várias fotos “artísticas”, do finesse segurando os morros (como se fossem ESTES peitos da Fafá por Belé especialmentem).

Este final da estradinha leva a um mirante, do onde se tem uma Aspecto espetacular da Praia do Leão. Minhas lembranças da primeira vez de que fui a Fernando de Noronha se confirmaram: essa é a praia mais bonita de Fernando.

*Note de que de modo a excluir o comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo botãeste excluir... Observando qual só será possível excluir este comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora qual efetuou este comentário. Política do Privacidade

Este Ilhatur é uma óptima oportunidade de conhecer todos ESTES lugares por Fernando do Noronha e saber para qual você deseja voltar depois.

A realizaçãeste de 1 filme é de uma logística complicadíssima, quase tãeste complicada saiba como mudar para os Lençóis Maranhenses no início do sfoiculo passado.

Em vários momentos da filmagem, por exemplo, ESTES jipes utilizados pela equipe atolavam nas dunas e houve 1 dia em particular qual 10 jipes enguiçaram, de modo a deter uma ideia de qual ainda hoje este lugar é inóspito e de locomoçãeste complicada.

Na saída do aeroporto, uma van da empresa Blue Marlin nos aguardava para o transfer até a pousada Simpatia da Ilha. Passamos em diversas pousadas previamente do chegar finalmente na nossa, a última do percurso. No sinal, a guia Amanda ficou comentando 1 pouco A respeito de os passeios.

Voltamos até este restaurante para almoçar, cerca do 13h30, onde tivemos problemas utilizando o almoço, já de visite seu URL que entregaram este prato todo errado, diferente do qual tínhamos pedido.

Sou usando tudo certo pra voltar pra lá do dia 22 a 30/11/2012. Vou utilizando minha noiva que possui medo por mergulhar. Ao ler seu blog ela dizia em algum momento: "Ele é exatamente saiba como eu"… Porém sou na luta e convencimento que tudo lançará certo pra ela. Falei de que vou mergulhar do mãESTES dadas usando ela de modo a encorajá-la… rsrs. Já viajei por quase todo este País do futebol, mas Fernando por Noronha é, sem dúvidas, o verdadeiro paraíso. Amo viajar e amo aquele lugar!!! Beijos.

Saiba como havia chovido, o guia Clé especialmentesio nos explicou de que dois passeios tinham sido cortados: a Praia do Leão e o mergulho na praia do Sueste.

Se fosse novamente, incluiria Ainda mais 2 tempo para ir até Santo Amaro, ou seja, pelo Completa 7 dias. Em relação às hospedagens, eu sugiro reservar previamente para não perder tempo com isso na chegada. E Nesse caso vc igualmente Têm a possibilidade de pesquisar melhor e encontrar aquela de que se encaixa melhor no que vc curte. Abraços.

Confira nesse roteiro de viagem para Fernando de Noronha, qual a nossa programação POR DIA a POR DIA por viagem.